Presidente da Câmara de Vereadores em exercício assume a Prefeitura de Ponte Preta/RS

O Presidente do Legislativo em Exercício, Vereador Fábio Junior de Oliveira (MDB), assumiu o cargo de Prefeito Municipal de Ponte Preta na manhã desta segunda-feira, 03, durante as férias do Prefeito Ademir Marcio Sakrezenski, e viagem à Brasília, do Vice-prefeito Josiel Fernando Griseli, e responderá pela chefia do Executivo pelos próximos dias.
Oliveira dará continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo executados e acompanhará as obras em andamento, estando à disposição para ouvir os anseios dos Pontepretenses.
Ainda nas primeiras horas da manhã, recebeu funcionários em seu gabinete e visitou algumas famílias do Município procurando atender as demandas no momento.
Como Vereador, juntamente com os demais colegas, aprovou importantes projetos para o Município, como o Projeto de Execução da Obra de Asfaltamento que liga o Município de Ponte Preta a Jacutinga e a ligação asfáltica da Sede do Município ao Distrito de Souto Neto, contabilizando mais de nove quilômetros de asfaltamento, um feito histórico para o Município. Outro projeto de grande relevância foi a construção do Distrito Industrial Pietro Donin, no qual, duas empresas já estão instaladas e empregando 40 pessoas, gerando renda e desenvolvimento para Ponte Preta.

Compartilhe: