PIT (Programa de Integração Tributária)

Confira as notícias desta edição:

Edição bienal do Prêmio Nacional de Educação Fiscal bate recorde histórico de inscrições e RS é o Estado com maior número de projetos inscritos

Rio Grande do Sul lidera a lista de inscrições, com 117 projetos, o que representa 33% do total.

 

Receita Estadual lança o curso Gestão das Receitas Municipais buscando auxiliar os municípios a potencializar a sua arrecadação e inscrições esgotam em poucas horas

O conteúdo é baseado no Manual de Auditoria das Receitas Municipais e Partilhadas e a primeira turma do curso começa dia 6 de novembro.

 

Participação na III Semana da Conscientização Tributária e XXIII Seminário Paranaense de Educação Fiscal pontua no PIT

Evento promovido pelo Governo do Paraná ocorre nos dias 9 e 10 de novembro com o tema “Múltiplos olhares: mapeando a Educação Fiscal no Brasil”.

 

Confira a programação de eventos que ocorrem em novembro com pontuação no PIT

 

Avisos


Pontuação no PIT
A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal (divulgar o Programa, as ações ou os trabalhos realizados dentro do Programa, nos meios de comunicação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

 

Informativo PIT nº 13 - Outubro/2022
https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/18097/informativo-pit-n%C2%BA-13-%E2%80%93-outubro-2022
Está disponível para download (anexo abaixo) o Informativo PIT nº 13 – Outubro/2022.

Compartilhe: