Tratativas para cooperação na duplicação da Ponte, sobre o Rio Erechim na divisa entre Ponte Preta e Jacutinga.

Os prefeitos de Ponte Preta e Jacutinga, Josiel Fernando Griseli e Beto Bordin, estiveram na terça-feira (12), acompanhados pelos responsáveis das Secretarias de Obras e Engenharia dos dois Municípios, nas imediações da ponte que liga os dois Municípios na divisa entre Ponte Preta e Jacutinga. A finalidade foi realizar uma vistoria na ponte, visando a ampliação e a duplicação da mesma. No momento serão realizados estudos para viabilização do projeto ao qual serão destinados recursos próprios dos dois Municípios e de emendas parlamentares.


Após a realização do asfalto da sede do Município de Ponte Preta, até a ponte na divisa com Jacutinga a ampliação/duplicação da ponte é um passo de fundamental importância para alavancar ainda mais o desenvolvimento regional dos dois Municípios.


Para o Prefeito de Ponte Preta Josiel, “além de interligar duas cidades, estamos pensando no crescimento regional, para um melhor escoamento da produção agrícola e para futuros investimentos, além de melhorar a segurança de quem utiliza diariamente esta via. Por isso a importância dessa parceria envolvendo, Prefeitos, Vereadores e Lideranças dos dois Municípios, pensando não apenas no desenvolvimento individual, mas sim objetivos coletivos".

Downloads de Documentos

Compartilhe: