Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo João Brun assume a Prefeitura de Ponte Preta/RS

O Presidente do Legislativo, Vereador Rodrigo João Brun (MDB), assumiu o cargo de Prefeito Municipal de Ponte Preta na manhã desta segunda-feira, 30, durante as férias do Prefeito Ademir Marcio Sakrezenski e do Vice Josiel Fernando Griseli, e responderá pela chefia do Executivo pelos próximos dias.


Brun, dará continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo executados e acompanhará as obras em andamento, estando à disposição para ouvir os anseios dos Pontepretenses.


Na Presidência do Legislativo Municipal, Brun e os demais Vereadores aprovaram importantes projetos para o Município.


Dentre os quais, destaca-se o Projeto de Execução da Obra de Asfaltamento que liga o Município de Ponte Preta a Jacutinga, bem como a ligação da Sede do Município ao Distrito de Souto Neto, totalizando mais de nove quilômetros de asfaltamento, em uma obra histórica para o Município.


Também destaca o Projeto que reduziu em 47% o valor das Diárias dos Vereadores da Câmara Municipal.


Outro importante investimento foi inauguração do Distrito Industrial Pietro Donin, no último dia 27 de Dezembro. No local, duas empresas já estão instaladas e empregam 40 pessoas, gerando renda e desenvolvimento para o Município.


Rodrigo parabeniza o novo Presidente da Câmara, o Vereador Juliano Sakrezenski, e deseja um Feliz Ano de 2020 para toda a população.

Compartilhe: