Ponte Preta realiza 4ª Conferência Municipal da Saúde

A Administração Municipal de Ponte Preta, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira (04/04), a 4ª Conferencia Municipal da Saúde, com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”.


O evento que foi realizado no salão da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, contou com a presença de autoridades municipais, conselheiros da saúde, gestores, colaboradores da saúde do nosso município, representantes de entidades municipais, usuários e a comunidade em geral.


A mesa foi composta pelo Secretário Municipal da Saúde Elsio Valduga, o Vice-Prefeito Josiel Fernando Griseli, o Conselheiro Municipal da Saúde, Moacir Favaretto e o palestrante, Professor e Cientista Social, Especialista em Gestão Pública Municipal, Luiz Roberto Möller.


A palestra foi fundamentada no acesso à saúde de qualidade, que cada cidadão brasileiro tem direito, na importância do SUS, e no atendimento igualitário do mesmo.


Na oportunidade também foram escolhidos os delegados e suplentes para participarem da 8ª Conferência Estadual da Saúde que ocorrerá nos dias 24 a 26 de Maio. Os delegados e seus respectivos suplentes são: representando os usuários, Valderi Iager e Sergio Dariva; os trabalhadores da saúde Kirstine Cavazzola e Andressa Grzybowski; e da gestão Angelino Nogara e Luiz Carlos Parise.


Notícia Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/29088/ponte-preta-realiza-4-conferencia-municipal-da-saude

Compartilhe: