Município inicia obras de pavimentação asfáltica

O Governo Municipal de Ponte Preta deu início a mais uma obra no município, desta vez de pavimentação asfáltica na continuação da Av. Antônio Paris e na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, contemplando uma área de aproximadamente 4.800m², uma sequência no projeto de modernização da cidade.


Foi iniciada a preparação do terreno com a base (rachão de pedra e brita graduada), realizado pelos funcionários e com as máquinas da Secretaria Municipal de Obras, trabalho este já finalizado e que agora aguarda a empresa vencedora da licitação que dará andamento aos serviços.


“Quero agradecer aos funcionários da nossa Secretaria de Obras, em especial ao funcionário Edivar Presser que coordenou os serviços da preparação das ruas que irão receber a pavimentação asfáltica, bem como, dizer que estamos com diversos projetos em todas as áreas do nosso município, visando sempre à melhoria na qualidade de vida de toda nossa comunidade”, salienta o Prefeito Municipal, Josiel Griseli. 


O funcionário da Secretaria de Obras, Edivar Presser relata que no ano passado foram feitos mais de 10 km de pavimentação asfáltica nesse formato, “nossa equipe está especializada nesses serviços iniciais de preparação das ruas para a pavimentação asfáltica, nos empenhamos para realizar um serviço de qualidade para que a empresa finalize e assim os resultados sejam de excelência para nossa comunidade”, finaliza Edivar.

Compartilhe: