Iniciada obra de construção de ponte.

Foi dado inicio a mais uma obra no município de Ponte Preta, desta vez na construção de uma nova ponte na comunidade de Vale Vitória. 


A obra foi iniciada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, onde iria ser realizado apenas o alargamento da ponte que já existia, porém no andamento dos trabalhos, com a supervisão dos engenheiros do município percebeu-se problemas estruturais, precisando assim se mudar o projeto inicial e fazer uma estrutura de ponte nova. A sequência da obra será executada por empresa contratada pelo município.
O Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli desde o inicio acompanhou os trabalhos juntamente com os engenheiros do município, “a obra vem de encontro com a modernização das máquinas e equipamentos agrícolas, que estão cada vez maiores e mais modernos, assim, queremos dar todo o suporte para o agricultor do nosso município, alargando as estradas e as pontes para assim, poderem ter toda qualidade necessária para desempenhar seus trabalhos”, relatou na oportunidade o Prefeito Josiel.




Compartilhe: