Grupo de jardinagem de Ponte Preta visita propriedade em Erechim

Na tarde do dia 01 de fevereiro, as integrantes do Grupo de Jardinagem Alegria dos Jardins, do Município de Ponte Preta, visitaram a propriedade da instrutora do Senar, professora e agrônoma, Sandra Rigo, em Erechim.

"Foi uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências relacionadas ao cultivo e manejo de plantas ornamentais, medicinais e frutíferas. Desta forma foi uma oportunidade ímpar para o grupo aprimorar ainda mais os seus conhecimentos sobre os mais diversos tipos de plantas, uma espécie de minicurso, em que as integrantes do grupo, além do conhecimento levaram para casa diversas mudas para embelezarem ainda mais os jardins das propriedades do nosso município".

Fica o agradecimento a professora Sandra Rigo, por abrir as portas da sua propriedade para receber o Grupo de Jardinagem Alegria dos Jardins; a Administração, a Secretaria de Assistência Social, ao CRAS, e a Emater/Ascar, parceiros nas atividades do Grupo Alegria dos Jardins.

Disponível também em: (www.jornalbomdia.com.br/noticia/20534/grupo-de-jardinagem-de-ponte-preta-visita-propriedade-em-erechim  e  www.jornalboavista.com.br/10022018grupo-de-jardinagem-de-ponte-preta-visita-propriedade-em-erechim)

Compartilhe: