FAMÍLIA BAZZOTTI PARTICIPA DA 44º EXPOINTER, CONQUISTANDO PRÊMIOS.

A família Bazzotti residente no município de Ponte Preta, pelo segundo ano consecutivo participa da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero e é considerada a maior feira a céu aberto da América Latina. 


A Família Bazzotti participou também no ano de 2020, onde tiveram o privilégio de serem campeões com seus animais no concurso leiteiro tanto com a vaca adulta, quanto com a jovem. Neste ano, tiveram grandes conquistas em várias categorias, sendo elas: 


2º Lugar: concurso Leiteiro Adulto


3º Lugar: Concurso Leiteiro Jovem


4º Lugar: Concurso Leiteiro Jovem


3º Lugar: Vaca 2 anos sênior 


5º Lugar: Vaca adulta 


Os patriarcas da família, Eloi Bazzotti e Soeli Bazzotti, estiveram representados na feira pelo seu filho, Mateus Bazzotti, e pela nora Janaíne Olívio, bem como com toda equipe que deu o suporte necessário durante a feira.


O Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli e o Vice Prefeito Elsio Carlos Valduga estiveram prestigiando a família na exposição, e acompanharam a dedicação e empenho na participação na feira, parabenizando pelo trabalho que desenvolvem e que projeta o setor, tão importante no Município. 


A família Bazzotti, relata que “apesar de tudo que passamos, estar lá é incrível, fazer novas amizades, ter contato com outras cabanhas, ver outros animais e a satisfação que dá em poder mostrar o trabalho que vem sendo feito na propriedade a tantos anos, isso não tem preço. Aliado a isso, queremos agradecer o apoio da administração municipal, com seus diversos projetos na área de gado leiteiro, que dá o suporte necessário para que os produtores se desafiem cada vez mais na atividade”.


Compartilhe: