Comemoração do dia da mulher é um sucesso

No último sábado (19), na praça municipal, abrindo as comemorações dos 30 anos do município, foi realizada a comemoração do Dia da Mulher. Contando com a presença expressiva das mulheres pontepretenses, o evento foi um sucesso.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli, a Primeira Dama Jonia Celi, o Vice Prefeito, Elsio Carlos Valduga e sua esposa Anita Greselle Valduga, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Élio Gadenz, Corte Municipal, secretários municipais e vereadores
A Primeira Dama Jonia Celi, em seu discurso, lembrou a luta das mulheres por seus direitos, bem como que todas podem conquistar tudo o que buscam. Basta apenas querer.
Seguindo a programação, o palestrante Jorge Trevisol realizou uma palestra show que emocionou a todas mulheres presentes. Em seguida em um momento de descontração foi servido um coquetel para as presentes.
A Administração Municipal agradece a presença de todas mulheres no evento, convidando para a sequência das comemorações ao aniversário do Município no dia de amanhã.