Escolas Municipais de Ponte Preta promovem Festa Junina

No dia 23 de junho, o Centro de Eventos do Município de Ponte Preta, foi o espaço escolhido para a realização da tradicional Festa Junina das Escolas Municipais. A organização ficou a cargo da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e das Escolas Municipais de Ponte Preta. A festa contou com a participação da comunidade escolar. Na oportunidade pode-se prestigiar as apresentações artísticas tradicionais das festas Juninas, que foram realizadas pelos alunos das Escolas. Também foi escolhido o “caipirinha” e a “caipirinha” da festa. Título este que foi conquistado, respectivamente, pelos alunos: Victor Junior Bazoti e Thaila Segat. No festejo, também não faltou o “Casamento Caipira”, que contou com a excelente apresentação do Grupo de Jovens da Comunidade de Souto Neto.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal Ademir Marcio Sakrezenski (PMDB), juntamente com o Vice Prefeito Josiel Fernando Griseli (PT), além de autoridades do Município, e servidores públicos, também prestigiaram a festa o Sr. Luciano Bottega representando a Rádio Campinas, a Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio São José, Marli Fátima Polli e os integrantes do Grupo de Jovens da Comunidade de Souto Neto.

Após as apresentações foram servidas comidas típicas de São João para o público presente. A Secretária da Educação Chamiela Carla Bissolotti destacou, “a importância da participação da família no ambiente escolar, bem como agradeceu a todos os envolvidos no processo de organização da festa”.

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/14896/escolas-municipais-de-ponte-preta-promovem-festa-junina)

Compartilhe: