Equipe da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário é a Campeã do Campeonato Municipal de Bochas 2017 de Ponte Preta.

Depois de quase três meses de competição equilibrada, chegaram a final do Campeonato Municipal de Bochas/edição2017, do Município de Ponte Preta, as Comunidades de Nossa Senhora do Rosário e de Linha Sete.

Para decidir quem seria o campeão, as equipes se enfrentaram em duas partidas, nos dois últimos sábados, dias 29/07 e 05/08. Após as duas partidas quem sagrou-se Campeão foi a equipe da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário.

O Diretor de Esporte, Sr. Angelin Martinelli, frisou que “o mais importante, e a lição que fica é, que  muito mais que disputar, o que deve prevalecer entre os participantes, sejam integrantes das equipes ou torcedores, são as amizades, pois desta forma, todos ganhamos. Criamos assim um bom ambiente de convivência e confraternização, sendo um bom exemplo para ser seguido pelos nossos filhos.”

Na cerimônia de entrega dos troféus, que ocorreu no dia 05/08, tarde da última partida, estiveram presentes na cancha de bochas da Comunidade Linha Sete, representado a administração o Vice-Prefeito Josiel Fernando Griseli (PT), o Presidente da Câmara de Vereadores Enio José Celi (PMDB), bem como demais vereadores e autoridades do Município.

Assim, as quatro equipes mais bem classificadas foram:

1º Lugar, Nossa Senhora do Rosário

2º Lugar, Linha 7

3º Lugar, Linha 4.

4º Lugar Souto Neto “A”.

Na primeira foto os representantes de cada Comunidade, juízes, e o vice prefeito.

Da esquerda para direita, em pé: Delso Balbinot, Álvaro Santa Catarina, Josiel Fernando Griseli, Nelson Markoski, Dernaci Santa Catarina, Carlos Faé, Cleo Bortolini,  Claudir Carraro, e agachado, Ademir Gasperetto.

Na segunda foto a equipe campeã, composta pelos seguintes atletas:

Da esquerda para direita em pé: Pedro Gaspareto, Vitalino Faé, Ari Dal Castel, Dernaci Santa Catarina, Osvaldo Pichler, Carlos Faé, Jandir Martinelli, Selvino Granzotto, Euclides Griseli e agachados: Sadi Faé, Ademir Gaspareto, Angelo Faé, Itacir Faé, Julio Zapani e Moacir Gaspareto.

A administração parabeniza a equipe de Nossa Senhora do Rosário bem como a todas as demais equipes, e a todos os envolvidos no campeonato.

Disponível em:www.jornalbomdia.com.br/noticia/15838/nossa-senhora-do-rosario-e-a-campea-municipal-de-bochas

Downloads de Documentos

Compartilhe: