Educação fiscal pauta sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Preta

A terraplanagem foi pauta de debate da sessão ordinária da do Legislativo de Ponte Preta, na noite da última segunda-feira (03). A pedido dos vereadores, o secretario de planejamento utilizou a tribuna para expor os investimentos em terraplanagem nas construções de aviários, sala de ordenha e pocilgas.

Na oportunidade, com a presença de Paulo Sanches da empresa Buscar  Assessoria foi destacado a importância destes investimentos e do valor de   retorno financeiro futuro para o município na composição do ICMS. Os vereadores tiveram, durante a explanação oportunidade para questionamentos.

O programa de educação fiscal também foi debatido com a presença do coordenador do Gefim, Joceli Nazzari, que utilizou a tribuna para expor aos presentes (vereadores e população) sobre as ações desenvolvidas junto as escolas, comércio e comunidade em geral. Destacou que estas ações tem efeito direto e indireto na arrecadação municipal, sendo que isso representa 5,84 de aumento na arrecadação de ICMS.  Após responder aos questionamentos, Nazzari solicitou apoio dos vereadores para disseminar os referidos programas junto à população e se cadastrarem no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/25416/educacao-fiscal-pauta-sessao-da-camara-de-vereadores-de-ponte-preta

Compartilhe: