Crianças da escolinha de futebol de Ponte Preta recebem uniformes

Aconteceu no último sábado, dia 01 de julho, a entrega dos ​novos ​uniformes para as crianças que participam da Escolinha de Futebol (oficina de esporte), promovida pelo Município de Ponte Preta. A ação conta com a parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, ​através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e a Escolinha do Odair. Na ocasião estiveram presentes​​ para a entrega dos uniformes, o Vice-prefeito, ​ Josiel Fernando Griseli (PT) e a Coordenadora do CRAS, Nandra Vicentini Senhori.

Diante da iniciativa da administração, a Escolinha do Odair destacou “a importância do incentivo ao esporte para as crianças e jovens, parabenizando assim o Prefeito Ademir Marcio Sakrezenski (PMDB), o Vice-prefeito Josiel Fernando Griseli (PT), bem como toda a equipe do Município de Ponte Preta envolvida neste projeto”.  

Já o Vice-prefeito Josiel Fernando Griseli​, ​em nome da administração e do CRAS, agradece a parceria com a Escolinha do Odair e a todos e todas as crianças e jovens que estão participando dessa importante atividade que vem sendo desenvolvida em nosso Município. Ponderando que: “muito mais que a prática esportiva, esta é uma atividade que reflete na formação dos nossos jovens e com certeza muito auxilia e acrescenta para o desenvolvimento humano da nossa gurizada! ”

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/15134/criancas-da-escolinha-de-futebol-de-ponte-preta-recebem-uniformes)

Compartilhe: