Conhecidos vencedores do concurso de redação de Ponte Preta

Na manhã de quarta-feira (28), foi realizada a entrega dos prêmios, do concurso de redação, vinculado ao Programa Educação Fiscal no município de Ponte Preta. O concurso que foi realizado na Escola Municipal Antônio Greselle, com as turmas do 3º, 4º e 5º anos, teve como tema “Como seria um dia sem Estado”.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios, que ocorreu na Escola Municipal Antônio Greselle, o prefeito, Ademir Marcio Sakrezenski, o vice-prefeito, Josiel Fernando Griseli, o coordenador-geral do Grupo de Educação Fiscal Municipal (Gefim), Joceli Nazzari, o diretor da escola, Edemar Roberto Froza, o supervisor de ensino, José Schembro e as professoras Maria e Solange.

Segundo o prefeito, Ademir Marcio Sakrezenski, vale destacar que, o Programa de Educação Fiscal, que vem sendo implementado em Ponte Preta, há alguns anos, é uma oportunidade ímpar de conscientizar a população em geral, sobre a importância de pedir a nota fiscal, nas compras que são realizadas no município. A administração, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e o Grupo de Educação Fiscal Municipal, agradecem a participação e o empenho dos alunos, destacando, que estas são ações que resultam significativamente para o aumento na arrecadação do município.

Relação dos vencedores

1º lugar - Michel Cauê Tabaldi, prêmio uma bicicleta.

2º lugar - Breno Bolis, prêmio uma coleção de livros infanto-juvenil.

3º lugar - Julia Eduarda Bertella, prêmio uma coleção de livros infanto-juvenil. Além dos prêmios aos autores das três redações vencedoras, todos os alunos que participaram da ação, receberam um livro de literatura juvenil.

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/14976/conhecidos-vencedores-do-concurso-de-redacao-de-ponte-preta)

Compartilhe: