Comemoração do Dia das Crianças em Ponte Preta

A Administração do Município de Ponte Preta, através da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do Departamento de Cultura, e em parceria com a Escolinha de Futebol do Odair, realizaram na data de 12 de outubro, dois jogos festivos em comemoração ao Dia das Crianças. As partidas foram realizadas nos intervalos dos jogos da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2017.

Atuaram atletas, que participam da Oficina de Escolinha de Futebol, de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e do Cras, com idades até 12 anos, que foram divididos entre as categorias Fraldinha e Pré-mirim.

Ao final das duas partidas cada criança que participou dos dois jogos recebeu uma lembrança que foi entregue pelos pais.

Fica o agradecimento da Administração, pelos setores responsáveis pela organização dos jogos, a Secretaria de Assistência Social, o Cras o Departamento de Cultura, e a Escolinha do Odair. Em especial, fica o agradecimento ao Professor Odair, pelo belo trabalho realizado com as nossas crianças, e por se disponibilizar prontamente em participar do evento, e é claro aos nossos jovens atletas que abrilhantaram ainda mais o Campeonato Municipal de Futsal Edição 2017.

Compartilhe: