Show de Prêmios 2021

Data de Publicação: 23/09/2021

Na tarde do último sábado (18), nas dependências do Centro de Eventos Municipal, seguindo todos os protocolos sanitários, aconteceu o primeiro sorteio da campanha “Show de Prêmios 2021”, promovido pelo Governo Municipal e a ACIEPP – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponte Preta, sendo   sorteados 15  prêmios neste primeiro sorteio; dentre eles vale compras de R$ 500,00, R$1.000,00 e R$ 1.500,00.

O evento teve a participação do Prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli, do Vice Prefeito, Elsio Carlos Valduga, do Presidente do Legislativo, Vereador Welison Valduga, do presidente da ACIEPP Gladistone Bieniek, secretários municipais, vereadores e comunidade Pontepretense.

A campanha tem como objetivo o incentivo ao comércio local. No dia 18 de dezembro será realizado o segundo sorteio nas festividades natalinas.
O Grupo de Educação Fiscal – GEFIM esteve presente com o banner, distribuindo material e orientando os presentes da importância de sempre pedir a nota ou cupom fiscal e colocar o CPF em todas as compras. Isso ajuda no combate à sonegação e aumenta a arrecadação para o Município.

“Buscamos sempre incentivar e fortalecer o comércio local. Sabemos que a pandemia trouxe grandes prejuízos para toda sociedade e, por isso, buscamos alternativas para movimentar a economia, juntamente com a Associação Comercial. Estaremos sempre desenvolvendo ações que possam promover cada vez mais o nosso Município”, salienta o Prefeito Josiel.