Integração marca o dia do Funcionário Público

Data de Publicação: 03/11/2021

No último sábado (30), no centro de eventos municipais aconteceu a comemoração do dia do Funcionário Público, contando com uma palestra ministrada por Cleide Neumann, Mestre em Educação, com o tema: “A alegria está em Servir: Motivação para o serviço público”, seguido de uma confraternização com um almoço e logo após com descontração e muita conversa entre todos os funcionários.

A confraternização visou principalmente a integração de todos funcionários, visando passar a importância que cada um tem no desempenho de suas funções, para que a nossa cidade siga se desenvolvendo cada dia mais.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli, do Vice Prefeito, Elsio Carlos Valduga, Presidente do Legislativo, Welison Valduga, Secretários Municipais, Vereadores e claro, os homenageados, os funcionários públicos.

Novamente o Governo Municipal de Ponte Preta, com respeito e admiração saúda o funcionalismo público do nosso município.