Finalizado curso de pintura em tecido

Data de Publicação: 16/08/2021

Ocorreu dos dias 9 a 13 de agosto o curso de pintura em tecido realizado pelo CRAS em parceria com o SENAR, sempre respeitando os protocolos sanitários, o curso foi realizado nas novas dependências do CRAS.

Com o empenho de toda equipe do CRAS, o curso foi muito proveitoso pelas participantes, onde puderam aprender e trocar experiências sobre pinturas em tecido.

Nesses tempos que estamos mais em casa, nos cuidando, a convivência é um fator importante para a saúde da comunidade, o curso além do aprendizado busca aos poucos voltarmos com as atividades de integração que é o objetivo de toda equipe com a comunidade pontepretense.

No final do curso, o Prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli prestigiou e agradeceu as participantes pela participação, bem como, a toda equipe do CRAS e do SENAR pela parceria.