Câmara de Vereadores de Ponte Preta faz a restituição do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Data de Publicação: 04/12/2020

O duodécimo é o repasse mensal que a Prefeitura faz para a Câmara Municipal, para que possa custear suas despesas durante o ano com folha de pagamento, manutenção e outros investimentos que sejam necessários e autorizados por Lei.

No final do ano, quando o saldo do duodécimo é positivo, a popular “sobra” é devolvida aos cofres da municipalidade.

Por isso, o Presidente da Câmara, Juliano André Sakrezenski reuniu-se com o Prefeito Ademir Sakrezenski, no gabinete oficial, e fez a devolução simbólica de R$ 47.300,00 (quarenta e sete mil e trezentos reais), o que representa uma ajuda considerável nesta época do ano para os cofres municipais.

Na ocasião, o Presidente aproveitou para protocolar Ofício sugerindo que o Prefeito destine este recurso para: a área da saúde, especialmente no combate à pandemia do COVID-19 que teve um aumento de casos neste final de ano e para às obras de infraestrutura do Município para a realização de pavimentações asfálticas e demais necessidades.

Juliano ainda parabenizou o Prefeito, Vice e toda sua equipe pelo trabalho realizado durante a gestão no Poder Executivo e desejou um feliz ano de 2021 para toda a população.