Ex prefeito de Jacutinga parabeniza administração pontepretense

22.08.2014
Imagem noticias 30

O ex-prefeito de Jacutinga, no mandato entre 1985 e 1988, época em que Ponte Preta ainda era distrito não emancipado de Jacutinga, Senhor Nelson Antônio Mecca, esteve na última quarta-feira em visita às diversas secretarias e ao gabinete do prefeito de Ponte Preta. Em conversa com o atual prefeito pontepretense, Ademir Sakrezenski, Mecca destacou as mudanças ocorridas na cidade desde a época em que administrava o distrito. Ainda, parabenizou a administração atual, salientou as boas condições das estradas gerais e do interior, elogiou o parque de máquinas que o município possui, e as obras de expressão realizadas, como o parque de eventos, a praça municipal e as boas condições das ruas da cidade.

MAIS